quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Quarta, 29 de Setembro

Liguei pra Taylor pra dar a noticia e ela, claro, pirou. Disse pra eu não me preocupar, que tudo ia dar certo, pois meu horóscopo disse que coisas novas iriam acontecer em minha. Taylor e seus astros. Esse horóscopo aí só esqueceu-se de mencionar que essa “coisa nova” seria algo QUE EU NÃO QUERIA!!!

Meu dia foi completamente tedioso, tirando o fato que o Negão (meu Golden Retriever) quase mordeu um paparazzi que estava tirando fotos nossas durante nosso passeio matinal pelo bairro e de que, no auge do tédio, fui fazer meu primeiro bolo e quase coloquei fogo na cozinha (eu meio que esqueci de desligar o gás he he he).

Depois de ter salvado a vida de um fotografo, quase incendiado todo o quarteirão e deixar minha casa com aroma de gás, já tava na hora de algo legal acontecer. A Jennifer (Stone) ligou e me chamou pra um cineminha, ela iria assistir Eclipse. Filme de amor era a ultima coisa que eu estava precisando no momento, mas antes ver uma historia melosa junto de uma grande amiga do que ficar em casa ouvindo sermão de mãe (ela não vai se esquecer de caso Bolo Assassino tão cedo).

Chegando ao cinema, a Miss Lerdeza aqui vai toda alegre encontrar com a Jen na bilheteria e esquece que ficou em 3° lugar na lista das mais procuradas na Internet, ou seja, Ô JUMENTA, TU É FAMOSA, NÃO PODE SIMPLESMENTE IR PRA UM LUGAR PUBLICO ASSIM SEM CAUSAR TUMULTO!!!

Quando me dei conta, só vejo Big Rob (que também é meu segurança e sempre me acompanha pra tudo quanto é lugar) afastando varias pessoas que chegavam de todos os cantos, gritando meu nome, tirando fotos e estendendo varias coisas, inclusive um bebê, coisas pra que eu autografasse.

Eu até tentei dar uns autógrafos, mas Big Rob foi me empurrando entre o aglomerado de pessoas e antes mesmo que se possa dizer PORRA eu já estava de volta à limousine, com a Jenn do meu lado, completamente emputecida.

No fim das contas era melhor ter ficado em casa.

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Mais tarde, na Terça

Descobri o porquê de a Sabrina ter me feito vir ao estúdio tão cedo.

PORQUE EU VOU GRAVAR UM CD!!!!

É isso mesmo, aparentemente a Selena atriz não estava rendendo dinheiro o suficiente pros bolsos da Disney, agora eles me querem no palco, com um microfone, cantando músicas adolescentes.

E a coisa não para por aí, não senhores. Vou ter uma banda, com guitarrista, baterista e todas essas coisas de banda!

Assim que eu cheguei ao estúdio (Hollywood Records, era o que dizia o letreiro da frente) Sabrina me veio com a notícia. Eu ainda tentei convencê-la de que isso não era uma boa idéia, pois nunca fui a melhor cantora do mundo, mas daí ela disse que eu teria aulas com um profissional e que se mesmo assim eu continuar continuando como uma taquara rachada, o Auto Tune e o playback vão resolver tudo.

Eles querem que o primeiro meu primeiro álbum saía em pelo menos 3 meses!!! Ou seja, tenho 3 meses pra cantar bem e me transformar numa Hilary Duff feat. Avril Lavigne.

Como minha já não fosse corrida o suficiente. Como se ter que decorar falas de filmes, de uma série, de comerciais e a coisa toda não fosse o bastante agora vou ter que me esforçar pra não desafinar na frente de milhares de pessoas que com certeza vão aos meus shows (sim rapaziada, estão cogitando um turnê).

Eu não estou sendo negativa com tudo isso. Apenas acho esse lance totalmente desnecessário. Ser uma rockstar já saiu dos meus planos desde quando eu tinha 7 anos, quando vomitei no palco do Show de Talentos de Dallas antes de cantar “I’ll Be There” de Michael Jackson. Nem preciso citar que, no colégio, o apelido de Maria Vomitona me perseguiu durante um ano.

Bom, de qualquer jeito nem adianta chorar pelo vômito derramado, porque já assinei o contrato de 1 ano com a Hollywood Records. Então é isso, seja o que o destino e o meu estômago quiserem.


Lembrete:

---> Pesquisar o que é Auto Tune.


Terça, 28 de Setembro, 7:30 da manhã, limousine


Fui dormir altas horas da madruga, conversando com a Taylor e acordei com meu celular tocando. Era a Sabrina, minha assessora de imprensa, dizendo que tenho que estar no Estúdio Alguma Coisa Records, na rua sei-lá-do-que, Avenida Não-Entendi-Porra-Nenhuma, às 8 horas em ponto. Quando perguntei o que era, ela desligou o telefone na minha cara. E eu ainda tenho que pagar um bom salário pra uma criatura dessas.

O mais estranho era que ela parecia... Animada. A Sabrina é sempre muito séria, séria e séria. Eu vivo dizendo que ela precisa de compras ou um namorado, mas ela apenas diz que eu devo cuidar da minha vida. É o que ganho por tentar ser legal ¬¬’

Acho que esqueci de avisa - lá que eu só fico oficialmente acordada depois das 9 da manhã, e tudo que é me dito antes desse horário entra por um ouvido e sai dançando pelo outro.

De qualquer forma, Sabrina disse que o Big Rob, meu motorista sabe o endereço e agora ele está me levando ao tal estúdio.

No nosso trajeto, decidi puxar conversa com o Big Rob e perguntei o que ele achava da Sabrina, afinal ele também era solteiro. Ele disse que era melhor eu voltar a desenhar no meu caderninho ou seja lá o que eu estivesse fazendo.

Ok, o que há de errado com os empregados de hoje?



Lembrete:

--> Procurar os direitos do PATRÃO!!!



segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Ainda na Segunda


As 5 coisas mais importantes que aprendi até agora

por Selena Gomez

1) Até mesmo a pessoa que você conhece desde o sempre, aquela com quem você brincou de boneca e com quem você praticamente menstruou junto, pode a qualquer te meter uma faca bem afiada nas suas costas.

Não que Demi houvesse me esfaqueado de verdade, não, as minhas costas estão intactas, obrigada.

Mas o que ela me causou uma dor tão grande quanto...

2) Nunca mais, mas NUNCA MAIS MESMO eu minto pra conquistar um garoto. Pelo menos não uma mentira tão seria quanta a que eu contei ao Nicholas. Realmente, não vale a pena, mesmo quando você está tão apaixonada por ele a ponto de dar até a própria vida pelo infeliz. Tudo o que você ganha por isso é o fim trágico de namoro, a fama de vadia e uma música de nome “Poison Ivy”.

3) Ser famosa não é tão extraordinariamente fantástico quanto se parece. Pelo menos, não o tempo todo. Não que eu não seja agradecida por ser o que sou hoje, mas o preço que tenho que pagar por isso é não poder mostrar quem eu realmente sou para o mundo, a verdadeira Selena que está sob a maquiagem, o sorriso e as roupas lindas, presa na pressão de ter que parecer uma boa pessoa.

4) Não importe o quanto você ganhe bem, sua mãe nunca te deixa torrar todo o dinheiro em coisas essenciais, como roupas e sapatos.

5) Vestidos chiques pinicam muito, principalmente na parte da bunda.

Segunda, 27 de Setembro


Bom, então vamos lá.

Primeiramente, o real motivo de eu estar escrevendo nesse diário é que sou uma garota que tem uma necessidade patológica de desabafar sobre tudo pra qualquer um que seja, e como minha melhor amiga, Taylor, está atualmente em turnê pelo mundo, terei de me contentar em contar sobre meus dramas pessoais pra um caderninho.

Foi ela quem me deu esse diário, justificando-se de que suas melhores músicas eram criadas assim, desabafando tudo pra um monte de páginas.

Bom, no momento em que estou, a única musica que poderia sair é:

FODA-SE!!! FODA-SE!!! FODA-SE!!!!

Na verdade, isso não seria uma música ruim, não se você for um rapper ou uma roqueira. No meu caso, algo assim seria totalmente inaceitável, afinal, uma estrela infanto – juvenil precisa manter a imagem de boazinha, com direito a anel da pureza e tudo.

É isso que me deixa frustrada. O fato de uma garota de 15 anos que está a beira da explosão não poder demonstrar o quanto está puta! Toda essa mágoa confinada dentro de mim está me matando! Eu só queria poder mostrar o dedo do meio pros paparazzi quando eles vem me cegar com aqueles flashes e dar um surdão no repórter que sempre me faz perguntas embaraçosas. Queria ter a liberdade de sair na rua toda bagunçada quando não estou com saco pra me arrumar. Ou apenas ficar na cama o dia todo, sem fazer nada e nem ver ninguém, e andar pela casa só de camiseta e calcinha.

Mas não posso.

Estou sempre ocupada sendo a Selena Gomez.