terça-feira, 28 de setembro de 2010

Terça, 28 de Setembro, 7:30 da manhã, limousine


Fui dormir altas horas da madruga, conversando com a Taylor e acordei com meu celular tocando. Era a Sabrina, minha assessora de imprensa, dizendo que tenho que estar no Estúdio Alguma Coisa Records, na rua sei-lá-do-que, Avenida Não-Entendi-Porra-Nenhuma, às 8 horas em ponto. Quando perguntei o que era, ela desligou o telefone na minha cara. E eu ainda tenho que pagar um bom salário pra uma criatura dessas.

O mais estranho era que ela parecia... Animada. A Sabrina é sempre muito séria, séria e séria. Eu vivo dizendo que ela precisa de compras ou um namorado, mas ela apenas diz que eu devo cuidar da minha vida. É o que ganho por tentar ser legal ¬¬’

Acho que esqueci de avisa - lá que eu só fico oficialmente acordada depois das 9 da manhã, e tudo que é me dito antes desse horário entra por um ouvido e sai dançando pelo outro.

De qualquer forma, Sabrina disse que o Big Rob, meu motorista sabe o endereço e agora ele está me levando ao tal estúdio.

No nosso trajeto, decidi puxar conversa com o Big Rob e perguntei o que ele achava da Sabrina, afinal ele também era solteiro. Ele disse que era melhor eu voltar a desenhar no meu caderninho ou seja lá o que eu estivesse fazendo.

Ok, o que há de errado com os empregados de hoje?



Lembrete:

--> Procurar os direitos do PATRÃO!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário