segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Segunda, 27 de Setembro


Bom, então vamos lá.

Primeiramente, o real motivo de eu estar escrevendo nesse diário é que sou uma garota que tem uma necessidade patológica de desabafar sobre tudo pra qualquer um que seja, e como minha melhor amiga, Taylor, está atualmente em turnê pelo mundo, terei de me contentar em contar sobre meus dramas pessoais pra um caderninho.

Foi ela quem me deu esse diário, justificando-se de que suas melhores músicas eram criadas assim, desabafando tudo pra um monte de páginas.

Bom, no momento em que estou, a única musica que poderia sair é:

FODA-SE!!! FODA-SE!!! FODA-SE!!!!

Na verdade, isso não seria uma música ruim, não se você for um rapper ou uma roqueira. No meu caso, algo assim seria totalmente inaceitável, afinal, uma estrela infanto – juvenil precisa manter a imagem de boazinha, com direito a anel da pureza e tudo.

É isso que me deixa frustrada. O fato de uma garota de 15 anos que está a beira da explosão não poder demonstrar o quanto está puta! Toda essa mágoa confinada dentro de mim está me matando! Eu só queria poder mostrar o dedo do meio pros paparazzi quando eles vem me cegar com aqueles flashes e dar um surdão no repórter que sempre me faz perguntas embaraçosas. Queria ter a liberdade de sair na rua toda bagunçada quando não estou com saco pra me arrumar. Ou apenas ficar na cama o dia todo, sem fazer nada e nem ver ninguém, e andar pela casa só de camiseta e calcinha.

Mas não posso.

Estou sempre ocupada sendo a Selena Gomez.

Um comentário: