
Ela me perguntou animada sobre como anda o meu novo projeto de cantora, e eu contei dos ocorridos de ontem, tanto da audição pra banda quanto sobre o David. E como não poderia deixar de ser, ela veio me perguntando o signo dele, justificando-se de que queria checar se nossos signos são compativeis e o que o futuro nos reserva. Juro, às vezes acho que ela é doida. A mina não troca de calcinha sem antes consultar os astros.
Bom, fora o fato da longa conversa com a Madame Swift, pesquisei na internet sobre canto. Baixei uns exercícios vocais para praticar na intimidade do meu quarto, só pra garantir que quando eu fosse pra minha 1ª aula (que comecerá na Segunda) não estivesse tão desafinada assim.
Mas acho que não deu muito certo, já que minha voz sumia toda vez que eu tentava uma nota mais aguda e, da única vez que consegui, ficou mais parecida com um miado de uma gata quando está no cio do que com uma voz humana. É sério, até ouvi o Negão latir de lá de baixo.
Talvez eu devesse seguir o conselho da Taylor e descobrir o signo do meu futuro professor de canto, porque pelo andar da carruagem, terá que ser um beeeeem paciente. E milagroso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário